Para acessar inscreva-se
Atendimento
Atendimento
Cadastre-se para prosseguir.
Você será redirecionado para outra janela

Golden Visa - Portugal

vídeo

vídeo

Por que Investir em Portugal?

 

 

Vou trazer algo muito interessante aqui que acredito que MUITOS BRASILEIROS não sabem, até porque quando se fala em Portugal, a primeira coisa que pensamos é antiguidades, nossos colonizadores, etc.

 

Mas tem muita coisa mudando por lá!!!

 

Lisboa está se se tornando uma das cidades mais desejadas por investidores do mundo inteiro, tanto para investimento quanto para moradia.

A Bloomberg considerou Lisboa como a próxima São Francisco pela Bloomberg e é a capital que tem o maior crescimento de start-ups na Europa.

Já mudando de assunto e falando um pouco da nossa lingua, o mercado imobiliário de Portugal teve um enorme crescimento acompanhando a economia do País após a grande crise de 2008.

Uma combinação perfeita de incentivos para investidores estrangeiros que desejam comprar imóveis para alugar, um enorme aumento do valor de mercado imobiliário, a onda de regeneração dos imóveis em toda cidade e até a possibilidade de se imigrar para o país com políticas muito flexíveis, vêm atraindo investimentos de todo o mundo.

 

Aposto que você não sabia que em Portugal não há imposto sobre herança desde 2004!!!!!! Acredita?

 

Tem mais!

 

O  Imposto de Renda é baixo diferente do Brasileiro, portanto Lisboa está se tornando um lugar principalmente para estrangeiros se aposentarem, pois você está em uma cidade rica culturalmente e com conexões de trem e avião com toda a Europa.

 

Show, não é mesmo? Ainda tem mais!

 

Lisboa possui belezas históricas e ainda por cima é cercada por Praias, possui um  custo de vida baixo comparado a outros cidades da Europa, porém divide com elas baixos índices de criminalidade e poluição, além de uma excelente rede de transportes.

O clima é perfeito! Pelo menos pra mim que não gosto de calorão! hehe!

Mas a maioria dos dias em Lisboa são ensolarados e as temperaturas são amenas na maior parte do ano, o que permitem que você curta as praias locais de Março a Outubro, ao contrário do Brasil.

 

Sensacional, você pode ter uma residência em Lisboa, curtir o verão lá e quando for inverno, você curte o verão no Brasil.

 

Que vidão, não é mesmo?

 

 

Já para as empresas ou investidores qualificados, ou seja, com patrimônio líquido alto, existe um programa em Portugal para “Não Residentes Habituais”  para  pagamento de  impostos.

Pode ser essa talvez a garantia de melhor tributação na Europa.

Se você concede tais incentivos fiscais e ainda por cima isenção de impostos sobre fortunas e dividendos, EXATAMENTE AO CONTRÁRIO DO BRASIL, ME PARECE ÓBVIO o tamanho do fluxo de capital saindo do Brasil e com destino a esse receptivo velho amigo Portugal.

 

Então Por Que Investir no Mercado Imobiliário em Lisboa?

 

Bom, existe uma grande possibilidade de valorização nos valores dos Imóveis em Lisboa e vou te explicar porque:

 

Os valores dos Imóveis em Portugal caíram 30%, após Portugal ter sido resgatado da crise da dívida da Zona do Euro.

 

É claro que quando acontece essas quedas no Mercado Imobiliário, o momento é de comprar!!! E comprar barato! Mas ainda é tempo, pois os valores dos imóveis em Lisboa estão até 11,9% mais altos do que em 2013, porém ainda não chegaram na sua valorização anterior a queda!

 

Veja porque!

 

Porque a valorização é muito superior quando comparamos com outras capitais européias como Londres e Paris!

 

Vou deixar uma dica aqui!!!!

 

Lisboa oferece UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE no setor de LUXO!

 

Explico porque:

 

O Metro Quadrado em Londres pode custar até 33.000 Euros e em Paris até 25.000 Euros.

 

Sim, eu sei que são cidade completamente diferentes, mas estão a poucos KM de distância, se formos pensar que você pode POSSUIR UM IMÓVEL NA EUROPA e viajar de trem para essas cidades a hora que quiser e com um custo SUPER BAIXO.

 

Bom, já em Lisboa, o METRO QUADRADO DOS IMÓVEIS DE LUXO custam em média entre 6.000 EUROS e 8.000 EUROS.

 

A DIFERENÇA É ENORME!!!!!

 

Se considerarmos que esses valores estão defasados comparados a essas outras capitais européias, os Imóveis em LISBOA, claro, se forem Bem Localizados, apresentarão GRANDE VALORIZAÇÃO nos próximos 10-15 anos, e se forem NOVOS e BEM LOCALIZADOS, PODERÃO DOBRAR DE VALOR.

 

NÃO É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE?????

 

 

Impostos e Benefícios para Residentes Fiscais:

 

Se você é um não-residente europeu, Portugal oferece:

 

    Uma das mais bem-sucedidas opções de Golden Visa na Europa

    Valor acessível para a Residência Europeia

    Necessidade de Investimento no Imóvel Mínimo de 500.000 EUROS.

    Direto de incluir sua família de primeiro grau no visto (esposa e dependentes)

    Cidadania disponível após seis anos da compra

 

Mas o que é esse Golden VISA???

 

 

PROGRAMA GOLDEN VISA

 

Igualmente aos EUA que possui diversos vistos de Imigração para investidores interessados em uma futura Residência Fiscal através do tão sonhado Green Card e até depois de 5 anos uma Cidadania, Portugal também viu uma oportunidade de atrair investidores estrangeiros qualificados.

 

O programa se chama “Golden Visa” e esse permite livre trânsito pelo espaço Schengen que nada mais é que um ponto de partida para a Residência Europeia.

 

Mais de 1,8 bilhões de Euros já foram investidos em Imóveis através do programa, atraindo uma onda de investidores com o intuito de se instalar como residente fiscal do país e até mesmo morar nele.

 

Mas o que é um esse Golden Visa?

 

Esse tal de Golden Visa nada mais é que o programa de Residência Fiscal Portuguesa!!!!!

 

Simplificando, você investe no mercado imobiliário de Portugal com no mínimo 500.000 Euros e eles te concedem a Residência Fiscal no país, na qual essa,” permite que você possa viajar livremente pelos países do espaço Schengen, clique aqui e saiba mais), e após 6 anos,  dá o direito a você aplicar para o passaporte Português (Passaporte da União Européia) e, com isso, a Cidadania Européia. 

 

Portanto, desde de 2012, mais de 2,8 bilhões de Euros foram investidos no Mercado Imobiliário de Portugal utilizando o programa Golden Visa!

 

Isso fez com que o PROGRAMA GOLDEN VISA DE PORTUGAL seja o projeto de Residência Fiscal mais procurado na Europa.

 

Não é SENSACIONAL?????

 

Vamos resumir então como o Programa Funciona:

 

Você compra um imóvel de 500 000 Euros ou mais!

 

Depois disso, você precisa passar apenas 7 dias por ano em Portugal!

 

Quatro meses após a compra do Imóvel, você já terá acesso à Residência Temporária em Portugal, tendo assim acesso livre a todos os países da Área Schengen.

 

A Residência Permanente (FISCAL) é uma opção após o quinto ano após a compra do imóvel!

 

Em seguida você já pode dar entrada no Passaporte Português e, consequentemente, na Cidadania Portuguesa.

 

 

Mas quem então pode participar do Programa?

 

Qual investidor Brasileiro, seu cônjuge e sua família de primeiro grau, incluindo filhos maiores de idade e até os pais do investidor, caso os mesmos sejam seus dependentes.

 

Eu acredito que seja uma das melhores formas de investimento internacional existentes hoje! Você pode comprar um imóvel para aluguel em Portugal e ainda conseguir uma segunda Cidadania!

 

Simplesmente, SENSACIONAL!!!!!

 

Assista o Video de Nosso Parceiro em Portugal!!!!!

 

Clique no ícone SAIBA MAIS e você será direcionado para o site do nosso Parceiro em Portugal, no site deles você  terá acesso a Diversos Imóveis especialmente em Lisboa.

Para Qualquer Dúvida, fico a disposição:

 

Email: contato@csinternationalrealty.com.br

ou

WhatsApp: +1 (786) 656-6036 

Saiba mais