Holding e Proteção Patrimonial - CS Investimentos Internacionais
Para acessar inscreva-se
Atendimento
Atendimento

Holding e Proteção Patrimonial

Olá.

Meu nome é CARLOS SCHROER, mais conhecido como o BRASILEIRO SEM FRONTEIRAS, diretor da CS INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS E CS INTERNATIONAL REALTY.

Como sempre, venho trazer aqui mais uma ótima oportunidade de Investimento no Exterior:

Bom, investir no Exterior não é uma opção, é uma obrigação para todos os Investidores Conscientes, os quais realmente possuem uma visão ampla de Fundamentos Econômicos e Finanças.

A minha visão é que todo investidor, não importa onde esse viva, deve ter parte de seu Patrimônio investido em outras Moédas e sob outras Jurisdições, ou seja, em um País diferente de onde esse viva.

Somente assim, esse investidor atingirá uma diversificação e uma proteção contra Instabilidade Econômicas desses Países.

Ou seja, se um país estiver em crise, provavelmente outro estará em crescimento, ou apenas melhor protegido.

Um exemplo prático disso hoje é o Brasil praticamente quebrado devido a Dívida Pública e os EUA e a Europa em pleno emprego e crescimento.

Bom, vamos a oportunidade...

A CS INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS, junto a seus advogados especializados, presta consultoria em todo o processo de formação de uma empresa Patrimonial Familiar, a qual chamamos de Holding Patrimonial. A expressão “to hold” significa segurar, manter, guardar. Basicamente, Holding Patrimonial é uma empresa/sociedade que controla e protege um Patrimônio Específico.

Mas por que proteger o nosso Patrimônio?

Uma Holding Patrimonial Familiar pode ser uma ótima estratégia para organizar o Patrimônio Imobiliário e Financeiro de uma família por exemplo, para assim prevenir conflitos familiares, preservar o poder econômico da família e, até mesmo, contribuir para um melhor Planejamento Tributário, extremamente importante no Brasil, não é mesmo?

Investidores e empresários estão sujeitos a riscos de mercado que podem atingir os seus patrimônios familiares, que na maioria dos casos, não estão protegidos adequadamente. Desta forma, a criação de uma Holding Patrimonial Offshore, uma empresa voltada para gestão, planejamento e proteção patrimonial, torna-se essencial!

Sim, você cria uma empresa somente para o SEU PATRIMÔNIO!!!

Desta forma, investidores e empresários ganham uma nova ferramenta de administração na manutenção de suas carteiras de imóveis, aplicações financeiras e demais bens, blindando-os em relação aos riscos do Mercado Brasileiro.

Através de um planejamento estratégico e especializado, a CS Investimentos Internacionais guia seus investidores nesse processo de criação da sua Holding Patrimonial, a qual terá como principal objetivo a concentração e proteção do patrimônio familiar através da pessoa jurídica para facilitar a gestão dos ativos com maiores benefícios fiscais, ou seja, com diminuição de impostos federais, imposto de transmissão causa mortis e outros impostos operacionais, além de facilitar e reduzir os custos da sucessão familiar.

Sensacional!!!! Não é mesmo??

Entre em contato e vamos fazer uma consulta junto aos nossos advogados!

Clique em TENHO INTERESSE e registre-se!

Um abraço!

Carlos Schroer

tenho interesse