Imóveis no Exterior - CS Investimentos Internacionais
Para acessar inscreva-se
Atendimento
Atendimento

Imóveis no Exterior

Olá.

Meu nome é CARLOS SCHROER, mais conhecido como o BRASILEIRO SEM FRONTEIRAS, diretor da CS INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS E CS INTERNATIONAL REALTY.

Como sempre, venho trazer aqui mais uma ótima oportunidade de Investimento no Exterior:

Bom, investir no Exterior não é uma opção, é uma obrigação para todos os Investidores Conscientes, os quais realmente possuem uma visão ampla de Fundamentos Econômicos e Finanças.

A minha visão é que todo investidor, não importa onde esse viva, deve ter parte de seu Patrimônio investido em outras Moédas e sob outras Jurisdições, ou seja, em um País diferente de onde esse viva.

Somente assim, esse investidor atingirá uma diversificação e uma proteção contra Instabilidade Econômicas desses Países.

Ou seja, se um país estiver em crise, provavelmente outro estará em crescimento, ou apenas melhor protegido.

Um exemplo prático disso hoje é o Brasil praticamente quebrado devido a Dívida Pública e os EUA e a Europa em pleno emprego e crescimento.

Bom, vamos a oportunidade...

A CS INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS, através do seu braço Imobiliário Internacional, a CS International Realty, presta consultoria no Mercado Imobiliário Internacional, para que nossos investidores sintam-se seguros em investir em economias em alto grau de desenvolvimento...

Espera um pouco...

Seguros em Investir em Economias com Alto Grau de Desenvolvimento??????

Parece piada, né?

Mas sim, os Brasileiros precisam se sentir seguros pois precisam entender mais sobre os mercados desenvolvidos para investir neles, não é mesmo?

Porém, eu penso que os Brasileiros deveriam se sentir INSEGUROS de manter seus imóveis em um país onde as leis podem mudar da noite para o dia.

Em um país onde você não tem NEM SEGURANÇA em sua Propriedade Privada.

Então, você se sentiria inseguro em investir em um país com instiruições CENTENÁRIAS?

Em um país que NUNCA mudou a Constituição?

Entendo que seja um pouco desconfortável para muitos Brasileiros investirem sem entenderem o idioma e assim não conseguirem ler os contratos adequadamente, mas isso já é passado.

Atualmente existe diversos Advogados e até Corretores de Imóveis em diversos países que falam sim o nosso querido Português, e esses vão atender você no seu idioma e, mais que isso, não vão tentar te passar a perna, sabe por que?

Porque nesses países eles serão julgados e condenados, ao contrário do Brasil que nada acontece.

Portanto, posso dizer que existem diversas oportunidades imobiliárias para quem quiser inverstir nos EUA, Europa e Panamá.

Um grande exemplo são as Vacation Homes em Orlando que o seu rendimento anual em aluguel pode chegar a 10% do valor do imóvel e muitos empreendimentos até assinam um contrato com você com rendimentos GARANTIDOS a 8% ao ano, pois eles sabem que vão receber 10%, não é mesmo?

Sensacional, não achas? 

Clique em SAIBA MAIS e descubra quais são as nossas oportunidades!

Estou a disposição no WHATSAPP.

Um abraço!

Carlos Schroer

 

Saiba mais