Saiba Como Abrir a Sua Conta em Um Banco Americano - CS Investimentos Internacionais
Para acessar inscreva-se
Atendimento
Atendimento

Saiba Como Abrir a Sua Conta em Um Banco Americano

Fala meu amigo,

Meu nome é Carlos Schroer, mais conhecido como o Brasileiro Sem Fronteiras.

Trago aqui mais uma oportunidade para você se tornar parte do nosso grupo de brasileiros sem limites fronteiriços.

A forma mais simples de todas as proteções de patrimônio é apenas abrir uma Conta Corrente em outro País.

Sim, o brasileiro pode ter Contas em Bancos em outros Países, ISSO NÃO É ILEGAL, desde que declare no seu Imposto de Renda se você tiver mais do que o equivalente a UDS$ 100,000 (Cem Mil Dólares Americanos).

Portanto, é legal você abrir uma conta nos EUA, por exemplo, e mandar todo mês uma quantia através de uma Corretora de Câmbio na qual você está previamente cadastrado. Clique aqui se você tem interesse em se cadastrar em uma de minha confiança. 

Essa operação se chama Disponibilidade e é a forma mais BARATA de se fazer uma Transação de Câmbio.

Como funciona então?

Você entra em contato com a sua Corretora Câmbio e um corretor da mesa de Câmbio passa a cotação do dólar comercial do momento mais o spread cambial deles (o lucro deles), mais taxas da operação de cambio (Taxas Operacionais), mais IOF de 1.1%. O Total dessa operação vai ser o seu Custo em Reais.

Desse custo calculado acima, eles mandam para você um email no qual você confirma o Canal Bancário (o número da sua conta nos EUA) e o Valor da Transação em Dólares e em Reais. 

Com esse valor em Reais, você faz uma TED para a conta da Corretora de Câmbio e a Corretora transfere os seus Reais, agora transformados em Dólares, para a sua Conta Corrente Americana no mesmo dia se a operação for até as 11h da manhã, ou no dia seguinte se a operação for após as 11h da manhã.

Fácil né? Eu demoro 30 segundos para fazer as minhas Operações de Câmbio.

Comparando com as outras Transações de Câmbio, você pagaria 6.38% de IOF, como, por exemplo, utilizar Cartões de Crédito Brasileiros, sem contar com o SPREAD RIDICULAMENTE ALTO de A PARTIR DE 4% no dia do pagamento da fatura dele. 

Porém, abrindo uma Conta em um Banco nos EUA, você ainda terá um Cartão de Débito AMERICANO, o qual você poderá gastar seus Dólares em qualquer lugar dos EUA sem nenhuma taxa e em qualquer lugar do mundo com uma taxa de 3% por transação, o que de qualquer forma, é menor do que os 6.38% de IOF. 

Contas bancárias no Exterior são ótimas para Planejamento Tributário, para suas viagens de lazer, para pagamentos de despesas de Imóveis no Exterior ou até para os Estudos de seus filhos.

E o mais incrível é que você não precisa ir até aos EUA para abrir uma Conta em um Banco Americano, você pode fazer tudo na comodidade do seu escritório ou da sua casa.

A CS INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS presta consultoria especializada nessa área está preparada para atender você.

Ficou interessado?

 

EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE SIM!

 

PORTANTO, NÃO ESPERE MAIS, REGISTRE-SE E VIRE ESSA PÁGINA NA SUA VIDA!

 

ABS 

 

CARLOS SCHROER

 

 

tenho interesse