Para acessar inscreva-se
Atendimento
Atendimento
Cadastre-se para prosseguir.

Seguro de Vida Internacional

vídeo

vídeo

Olá.

Meu nome é CARLOS SCHROER, mais conhecido como o BRASILEIRO SEM FRONTEIRAS, diretor da CS INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS E CS INTERNATIONAL REALTY.

Como sempre, venho trazer aqui mais uma ótima oportunidade de Investimento no Exterior:

Bom, investir no Exterior não é uma opção, é uma obrigação para todos os Investidores Conscientes, os quais realmente possuem uma visão ampla de Fundamentos Econômicos e Finanças.

A minha visão é que todo investidor, não importa onde esse viva, deve ter parte de seu Patrimônio investido em outras Moédas e sob outras Jurisdições, ou seja, em um País diferente de onde esse viva.

Somente assim, esse investidor atingirá uma diversificação e uma proteção contra Instabilidade Econômicas desses Países.

Ou seja, se um país estiver em crise, provavelmente outro estará em crescimento, ou apenas melhor protegido.

Um exemplo prático disso hoje é o Brasil praticamente quebrado devido a Dívida Pública e os EUA e a Europa em pleno emprego e crescimento.

Bom, vamos a oportunidade...

A CS INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS oferece uma forma de você fazer um planejamento financeiro internacional através de um bom Seguro de Vida.

Mas como assim?

Bom, como sabemos, se a pessoa que cuida da renda familiar vir a falecer, toda a estrutura da familia é abalada. Certo?

Desta forma, é de extrema importancia a contratação de uma cobertura de seguro de vida que ajude nesta hora de tanta dor.

Com este recurso, os custos da casa, a educação dos filhos e as outras responsabilidades financeiras, por exemplo, ficam intactas. 

Um Seguro de Vida também pode ser usado para quitar dívidas como financiamentos de carros e até da casa própria.

Em termos internacionais, é de extrema importancia que os Brasieliros saibam que quando estão adquirindo propriedades nos EUA, o imposto de sucessão para um não cidadão americano é EXTREMAMENTE alto.

Se você comprou o imóvel no SEU NOME e vier a falecer, o imposto chega perto de 45%, tirando apenas uma parte do valr do imóvel que fica isenta.

Claro que muitos contadores vão indicar a abertura de uma empresa e colocar o imóvel no nome dessa, porém, diversas vezes, quando o imóvel é de baixo valor, os custos de uma empresa torna a operação inviável.

Desta forma, você pode resolver este assunto de uma forma MUITO MAIS SIMPLES bastando comprar um seguro de vida no valor igual ou maior ao valor da propriedade.

Quando ocorrer o falecimento, o valor do seguro pagará TODOS OS IMPOSTOS DEVIDOS.

Prático e EXTREMAMENTE RÁPIDO.

Dentro dos Investimentos em Seguro de Vida, você vai encontrar diversas opções, abaixo estão os TIPOS DE SEGURO DE VIDA QUE OFERECEMOS:

 

TIPOS DE SEGUROS DE VIDA


SEGURO TEMPORÁRIO


É o mais simples de todos. Você escolhe um período de cobertura que geralmente vai de 10 a 30 anos. Durante este período, se houver falecimento por qualquer causa os beneficiários receberão o valor contratado. 

Existe ainda um beneficio extra que pode ser contratado: Com ele, se não houver o falecimento do segurado durante o período contratado, a seguradora devolverá todo o dinheiro pago pelo seguro durante o período todo.

 

SEGURO PERMANENTE


Se você acha importante ter cobertura durante a vida toda ou idades mais avançadas, também existem planos permanentes. Nestes, ainda é possível acumular reservas, como se fosse um seguro e uma poupança em um só plano. 

Nossos consultores poderão auxilia-lo a determinar se este é o plano mais apropriado para suas necessidades.

 

SEGURO PARA SUCESSÃO EMPRESARIAL


A utilização de um seguro de vida como forma de planejamento societário, especialmente para sucessão empresarial, é muito comum nos Estados Unidos. É comum também vermos uma empresa como beneficiária de um plano de seguro. Tudo isto é feito para que empresas e sócios possam ter uma transição tranqüila na perda de um de seus executivos. 

Como funciona? 

Imagine uma empresa com 4 sócios. No falecimento de um destes sócios a empresa, além de abalos emocionais, terá uma grande perda financeira e de produtividade. Além disso, os sucessores do sócio falecido têm direito a sua parte na empresa. Algumas companhias têm que abrir mão de importantes quantias para quitar sua dívida com os sucessores. Caso a empresa seja titular de uma apólice de seguro, o dinheiro recebido no caso do falecimento de um dos sócios pode ser utilizado para quitar a dívida com os sucessores, como capital de giro e também para cobrir a falta de produtividade antes oferecida pelo sócio falecido. 

Quando desenhamos um plano de seguro de vida para esta necessidade, o dinheiro da apólice será o suficiente para cobrir todas as obrigações para com os sucessores e também para que parte dele sirva como injeção de capital na empresa. Assim, os sócios remanescentes, os sucessores e a empresa ficam protegidos

 

KEY MAN INSURANCE


Outro tipo de seguro usado para empresas é o seguro de pessoa chave. Imagine que você tem um gerente de vendas que trás muita receita para a empresa. A perda deste funcionário (por falecimento) trará um período de ajustes e perdas financeiras. Ate você conseguir contratar outra pessoa e esta pessoa se torne produtiva, a perda pode ser imensa. 

O seguro de pessoa chave pode especificar que a empresa receba uma quantia de dinheiro para que a operação continue saudável.

 

SEGURO SAÚDE


Todo mundo sabe que um período de internação em um bom hospital pode abalar fortemente as financas de uma familia. Também, muitos tratamentos não sao cobertas por convênios locais e mais pessoas optam por alguns tratamentos com médicos que não aceitam convênios. 

Além disso, todos preferem ter a livre escolha, podendo assim selecionar os melhores médicos e hospitais - em qualquer lugar do mundo - numa hora de necessidade. 

Em muitas ocasiões, até para situações não emergenciais, você pode descobrir que o médico especialista e mais indicado para alguma condição que possa lhe aparecer, esta em outro pais ou as vezes ate esta em seu pais mas só atende particular. Com nossos planos, você terá cobertura sem problemas.

 

Se você quiser saber mais a respeito, clique em SAIBA MAIS e nossos consultores poderão dar mais informações sobre este assunto e as melhores formas de se proteger..

Fico a Disposição no WhatsApp!

Um abraço!

Carlos Schroer

vídeo

vídeo

tenho interesse